0

Meu carrinho

R$0,00

Política de troca

Nós da Maui Joias, preocupados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado em nossa loja on-line, recuse seu recebimento caso:
• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp ou E-mail), em até 72h.
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.
Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.
No caso de devolução, entramos em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Maui Joias devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
A Maui Joias não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.
Endereço para Envio das Mercadorias

Maui Joias: Rua Monsenhor Kimura, 445 Ap 901 - Maringá/PR - CEP: 87010-450, aos cuidados do Departamento de Trocas.

Trocas e Devoluções

Siga as instruções.
Prazo: em até 7 dias após a entrega.
Como: mande um e-mail para [email protected] ou ligue no telefone (44) 9 9122-1119 que nós entraremos em contato para efetuar a troca ou a devolução do seu pedido.
Condições: os produtos não podem ter sinal de uso ou rompimento do lacre e devem estar com a Nota Fiscal, em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
Se o seu pedido chegou com defeito ou diferente do que pediu?
Por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail acima que iremos resolver.
A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.